TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se precisar trocar o seu produto, entre em contato através dos seguintes canais de atendimento, whatsapp (16) 99308-4218, e-mail sac@acerobotas.com.br ou pelo nosso chat-online, informando o número do pedido,CPF ou nome completo do titular da compra.

Atenção para as considerações abaixo:

Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido.

Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O produto não poderá conter nenhum indício de uso. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento (16) 3432-2744 ou pelo e-mail: sac@acerobotas.com.br.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência da compra.