Termos para Troca e Devolução

É orientado que todas as trocas/devoluções das compras realizadas em nossa loja virtual Acero Botas, sejam realizadas pela nossa plataforma parceira do Troque Fácil (clique aqui), qualquer duvida pode nos contatar por nossos canais oficiais de atendimento.

[Termos de Política]

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Produto Incorreto
A solicitação deve ser feita direto em nosso sistema, sendo eles recebidas pela nossa equipe e liberadas para que seja enviado com o código de postagem válido por 15 (quinze) dias corridos, recebido no e-mail após essa liberação. 

Regra para a solicitação ser realizada:
- Produto deve estar sem uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal da compra

Pedido Incompleto
Recomendamos que entre em contato direto com a Acero Botas e nos informe o acontecido, com isso será verificado e após ser liberado, enviaremos os itens que faltaram.

Arrependimento/Desistência/Insatisfação
A solicitação deve ser feita direto em nosso sistema, sendo eles recebidas pela nossa equipe e liberadas para que seja enviado com o código de postagem válido por 15 (quinze) dias corridos, recebido no e-mail após essa liberação. 

Prazo para solicitação do mesmo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

Regra para a solicitação ser realizada:
- Produto deve estar sem uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal da compra.

Após o recebimento e verificação da encomenda a equipe Acero Botas tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para liberar o procedimento de estorno, que pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.


▪ Pagamentos via Cartão de Crédito: Após a liberação do Cancelamento o tempo pode variar conforme a administradora do cartão, sendo que o mesmo pode ser estornado em até duas faturas.
 
▪ Pagamentos via Boleto/PIX/Transferência: Após a liberação do Cancelamento e com todos os dados do procedimento informado pelo cliente a equipe Acero Botas inicia o processo de estorno do pedido, sendo ele parcial ou total.


Troca por Tamanho
A solicitação deve ser feita direto em nosso sistema, sendo eles recebidas pela nossa equipe e liberadas para que seja enviado com o código de postagem válido por 15 (quinze) dias corridos, recebido no e-mail após essa liberação. 
Ao recebermos a encomenda a mesma será verificada pela nossa equipe e enviaremos a troca conforme solicitado em nosso sistema.

Regra para solicitação ser realizada:
- Produto deve estar sem uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal da compra

Defeito/Reparo
Orientamos que o contato sobre defeitos deve ser realizado pelo nossos canais principais de atendimento Acero Botas, informando dados da compra e fotos do estado atual do produto.
Os produtos serão analisados conforme as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

A equipe Acero Botas tem o prazo de 10 (dez) dias após o recebimento de da encomenda para realizar o Reparo (prazo do frete não incluso), confira mais informações sobre Reparos junto a nossa equipe de atendimento Acero Botas.

Os mesmos não serão aceitos com desgaste excessivo, sinais de dados causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes e reparos ou alterações/modificações não provenientes da Acero Botas.

A garantia oferecida pela Acero Botas é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento conforme o CDC, sendo o mesmo Defeito de Fabricação, orientamos que entre em contato com o time Acero Botas para mais informações.